23.8.07

Neme

Mais um desafio, dos que ficaram por fazer (e ainda falta um...). Este a convite do Mismilcosas. Desta vez as perguntas estão em estrangeiro, mas não vou traduzir.

1 -¿Cuánto tiempo llevas blogueando?
Não sei bem, porque apaguei o meu primeiro blog e assim perdi-lhe a data. Sensivelmente dois anos.

2-¿Cómo te enteraste de la existencia de los blogs y te animaste a participar?
Devo ter conhecido ao fazer pesquisas no google. O que me entusiasmou não me lembro, mas deve ter sido o mesmo processo de sempre: primeiro não liguei, depois foi-se insinuando até que dei por mim a ter de fazer força para resistir. Finalmente, rendi-me.

3-Dime cinco blogs que sigas a diario o con mucha frecuencia.
Sou bastante errático...

4-¿Eres lector anónimo de algún blog?
Vou sendo! Era bonito deixar alguma mensagem, mas a preguiça...

5-¿Algunos autores te despiertan especial simpatía?
Sim. E alguns que me enervam, uns que me fazem pensar, outros que me divertem.

6-¿Con qué cinco blogueros te irías de borrachera?
Tomarei "borrachera" no sentido figurado, porque não costumo beber álcool. Neste momento, não iria com nenhum. Nem para os meus amigos tenho tido tempo...

7-¿Con que tres blogueros pasarías una noche de locura sexual?
O Miguel Sousa Tavares escreve algum blog? Se não, não importa. Pode ser com esse e com o Pacheco Pereira. Na casa de um deles, na minha não. Só que como prevejo e tenciono ficar indisposto nesse dia, eles que se entretenham sozinhos. Bem precisam.

8-¿Te has enamorado alguna vez de algún bloguero/a?
Tanta coscuvilhice! :P Estou apaixonado. Se alguém realmente quisesse saber se era por um "blogueiro", já o teria descoberto ao ler outros posts e respectivos comentários.

9-¿Estás satisfecho/a con tu blog?
Sim. Até porque neste momento não tenho expectativas para o mesmo.

10-¿Pasarás este meme a otros 5 blogs?
Acho que não, apesar de me ter dado gosto a responder às perguntas. Já excedi a minha quota parte em 2007 de desafiar outras pessoas.

1 comentário:

Momentos disse...

última resposta excelente!!!