23.8.07

Desafio XPTO

Tal como anunciado (que palavra pomposa...) aqui, fui desafiado pelo Reflection a escrever sobre 7 factos casuais sobre a minha vida e sobre mim. Então cá vai:

1- Tenho sempre sono. Sempre sempre sempre. Posso dormir 2 horas ou 12 horas, que tenho sempre sono. O que é normal. Já dizia o outro: "eles não sabem que o sono é uma constante da vida". Ou algo assim...

2- Tenho memória de peixe. A minha memória curta então é de meter medo ao susto; nem durante 10 segundos consigo reter um número de telefone sem me confundir.

3- Sou adepto de 7 equipas de futebol, distribuídas por cinco países distintos. Todas envergam equipamentos com as cores preto, vermelho e branco.

4- Aquele azul que é quase verde que se parece com azul mas é verde azulado ou azul esverdeado ou seja o que for? Para mim é sempre verde quando para os outros é azul e vice-versa, sem ser espírito de contradição.

5- Não fico bronzeado decentemente deste 1999. Pergunto-me até se terei perdido essa capacidade (retoricamente).

6- Tenho um pensamento profundamente errático, pois vivo num mundo muito meu. Sou daquelas pessoas que quando lhes falam da revolução francesa dizem "a propósito, viste o jogo do Benfica contra o Milão em 1991?" E no meu cérebro costuma haver uma ligação...

7- Gosto de números primos, como o 7. Este também é um facto.

2 comentários:

Arms disse...

LOL! Já nem me lembrava deste desafio... Foi uma surpresa vir aqui (por mero acaso) hoje e ler as tuas respostas... Foi divertido ler algumas delas!

Abraços

Joao disse...

Eu cá acho que é azul...