17.7.07

3 desafios - e um para os meus leitores

Enquanto eu andava (e ando) na minha roda viva de muito (e tão bom) namoro e muito (e tão intenso) trabalho, três adoráveis criaturas (no bom sentido; ando apaixonado pela palavra "criatura") decidiram convidar-me para responder a desafios.

Confesso que o meu primeiro instinto foi o de largar tudo e correr a esconder-me no Botswana (leia-se: país longínquo). Mas confesso-me quasi-dependente das comodidades desta sociedade ocidental, pelo que não me resta opção se quiser salvar a honra. Terei portanto de responder a 3 desafios, que ainda nem li (apenas "registei"). Fá-lo-ei logo que possa, prometo.

Entretanto, deixo um pedido aos meus leitores. Juntemos o útil ao agradável. Eu ando com pouca disponibilidade para escrever posts, e desejaria "vingar-me" destes colegas bloguísticos desafiantes. Portanto, convido-vos a visitar os respectivos blogs e a fazer comentários chatos (não muito chatos, apenas do género "achei este post gramaticalmente pobre", "poderias ser mais conciso/a?" ou "i don't speak portuguese, could you translate this to english?") durante o tempo que habitualmente dedicariam a ler este vosso humilde escriba (eventualmente até um pouco mais). Ide e vingai-me, meus leitores, isso vos rogo. Este é o vosso desafio, caso o aceitem.

Desafios:

5 livros, 5 blogs - Versão muito pessoal - do Blog se vê

Desafio XPTO - do Reflection

É mesmo o último antes de férias!!! - do blog da Ka.

PS: Confesso que apenas fiz este post para ficar com os links dos desafios e mais tarde responder.

PS2: Mas vão lá deixar comentários, ide, ide. Mwhahaha.

9 comentários:

Ka disse...

ai /me!!! meu caro amigo

nem sabes no que te meteste...loool

E mais não digo!

Beijinhos :)))

/me disse...

Uhhh. Mas devo ir chamando os advogados, contratar seguranças privados ou posso andar mais ou menos descansado? :|

Ka disse...

Tu protege-te /me, tu protege-te (risos) olha que eu não sei do que sou capaz!!!

loool

Arms disse...

Aham!! Epá... OK! Pronto! Vamos assim por partes...

Até achei piada à ideia de alguém vir ao meu blog dizer que escrevo mal ou tenho ideias descabidas e tal! Partindo do princípio que a pessoa está disposta a que eu vá ao blog dele ou dela lançar bitaites meus. A não ser, claro que a pessoa não tenha blog em que, aí, as coisas tornam-se mais complicadas.

Espero também que tenhas consciência que, se isso acontecer, os nossos advogados vão começar a brincar um com o outro. Espera... o.O' Este Português... Ai! A frase soou tão mal, tão sujo... Reformulando: Espero que tenhas consciência que, se isso acontecer, os nossos advogados vão iniciar negociações.

Depois, só te lancei o desafio porque não sabia a quem lançar... E quis safar o meu pêlo. LOOL!

E finalmente, todo o teu post fez-me lembrar assim, um vilão com pequenos duendezinhos maquiavélicos. E tu, assim em pé, com os olhos sádicos e um riso daqueles irritantes, a mandar os bichitos ao mundo. Mwahahahaha! Ui!! Arrepio...

LOOOOOL!

Abraços

/me disse...

Arms, estás a chamar aos meus leitores duendes??? Pronto, agora é que te puseste a jeito. :P

Arms disse...

Aham... Tecnicamente não os chamei de duendes! Lê lá outra vez... Eu escrevi que o teu post fez-me lembrar 'assim um vilão com (...)'. Era uma imagem mental...

Epá... E os teus leitores que me desculpam. Não é minha intenção chamá-los de duendes. Estaria a chamar-me de duende também... LOL!

Aix... Acho que me vou enterrar ainda mais com este comentário. =P

Venham lá os duendes! Eu solto os meus orcos!!! Muahahahahaha!!!

Momentos disse...

A utilização de abertura "(" e fecho ")" não será excessivo??
Muitas ideias a brotar simultaneamente, será??
Serás assim um verdadeiro idiota???

;-)

/me disse...

Tenho um bocado essa tendência dos parêntesis... Geralmente tento conter-me, mas nesse caso não consegui. ;)

peter_pina disse...

o meninu Armindo tb me fez ese desafio e ainda nao consegui...ando ca a pensar....

opahhhhhhhhhh

p.p.