3.7.07

Força

Nunca tinha visto este vídeo... Espectacular.

11 comentários:

Aequillibrium disse...

Não?!

Mas onde vives tu?

/me disse...

Aqui na Holanda não me lembro de passarem esse vídeo nos canais generalistas. :)

Mr Fights disse...

É uma grande canção sim. Pena o resto do álbum não ter acompanhado mas esta canção já dava umas pistas para o mais recente.

Para hino do Euro 2004 até acho que na altura foi muito mal promovida...

Anónimo disse...

Caro /me,
Que eu saiba vieste a Portugal muitas vezes, não?!

Gostaría de chamar só a vossa atenção a um pormenor... Uma rapariga que está também a tentar ajudar a pobre criança, é segura pelo rabo (que está entretanto virado para a camara) por um rapaz que entretanto chega. Viram?!

huz

P.S. - Tou todo queimado... mal consegui explicar o pormenor... bad day.

Ka disse...

/me,

não consigo ver o vídeo, tento mais logo oura vez.
Entretanto passa no BDK pois tens lá um desafio.

Beijinho

LusoBoy disse...

Lol, antiguito, passou muitas vezes na altura lol. Mas sim, é muito fixe :).

peter_pina disse...

eu por acaso ja tinha ...visto!

mismilcosas disse...

Ja tinha ouvido na radio espanhola e nao sabia que falava em portugues lol... Fala pior q eu, nao é??

Xuak

Anónimo disse...

venho despedir-me do blog.

/me disse...

mismilcosas, ela é luso-descendente. :)
Confesso que nunca a ouvi a falar português, mas deve ter um bocado de sotaque, sim. ;)

A ti, nunca te ouvi falar. Venga, tendré que ver.

Arms disse...

Esta é a primeira vez que vejo este clipe... Nunca o tinha visto antes (se bem que nunca vejo canais de música ou programas relacionados com música).

Mas gostei.

Quanto à Nelly falar Português. Procura pelo sotaque da ilha da Terceira e acresce-lhe o sotaque em inglês. Ficas com uma leve ideia.

Uma nota: Ele ri imenso e tem um riso estranho.... LOOOL!