9.7.07

O amor queima?

O meu trouxe com ele o Sol e fiquei com um ligeiro escaldão.

9 comentários:

mismilcosas disse...

A serio que pasaste um tempo por Malaga? Espero que gostaras... Eu tambem vivi um tempo na que penso que é a tua cidade natal e adorei... E espero poder ir daqui a uns meses para Porto, mas o tempo "dirá"...

XUak

Anónimo disse...

Quem me dera um escaldão desses!!! Disfruta-o, porque mereces.
Abraço

Momentos disse...

Bem me parecia que ele era fogo!

Mr Fights disse...

Fraquinho! :p

Luis da Cunha disse...

O amor por si só até pode não queimar mas a verdade é que, quando acaba, alguém sai sempre queimado...

NaSacris disse...

Porque me chegou um alerta de incêndio e como cheirava a esturro, eu vim até aqui pra ver o que era! Felizmente, nada de mais! :)
Abraço

Aequillibrium disse...

venham pra cá que eu preciso de uma corzinha!!!

Vítor Mácula disse...

Leite nivea, meu caro, e namoro suave (cuidado com as velas;)

Joao disse...

Ligeiro escaldão? Sorte a tua.