6.6.06

Vídeo

Resposta ao desafio.



Aviso: este vídeo é algo explícito.

8 comentários:

Mikael disse...

Obrigado por teres respondido. Por acaso já me tinha cruzado com esse video no YouTube quando andei à procura de um para pôr no meu blog e fiquei espantado com os comentários que tinha. Uns diziam que é nojento, outros exigiam eua as pessoas crescessem e deixassem de fazer comentários sem sentido.

Contudo, espero que a mensagem do video tenha sido apreendida, independentemente de homo ou heterossexual não custa nada usar o preservativo se não têm as análises em dia e se não têm um único parceiro sexual.

Abraço

Orlando disse...

:))

Discriminação sexista!
Já há mulheres a guiar aviões...

Nobody's Bitcho disse...

tá mesmo ... potente! O.O

Sofia disse...

Mas nenhuma mulher fica tão interessante vestida de piloto!
Além disso, toda a gente sabe que a altitude pode provocar dores de cabeça... :)

Anónimo disse...

Magnífico!

"La bonne nouvelle" ... a capacidade que o homem tem de encontrar sempre alguma coisa boa mesmo nas piores situações ...

Ora, On, a Sofia está certa: NENHUMA mulher fica assim gira com farda.

( Volta a apetecer-me um homem fardado ... )

( E não me acusem de sexista: embora prefira os corpos dos homens, prefiro as mentes das mulheres. )

mikael: Quem acha nojento é tonto. É verdade que a cena das duas mãos, uma esmagando a outra de encontro à parede, não me sai da tola - e excita-me deveras. E depois? Que mal há em duas mãos, não me dizem? Quanto às cenas em que as mãos são substituídas pelos corpos, acho-as banais e nada excitantes ...

( Podes pôr mais destes, /meinho; e olha que já somos adultos - excusas de dizer que o conteúdo é explícito. E quem ruboriza faz o que o Eça aconselhava ao Ramalho quando este se queixava do incómodo das cenas eróticas do Primo Basílio - cold cream nas faces. )

Boa manhã de começar o dia.
Yuuuupi!

Bjks, abrçs e todas essas coisas,
cum magna quantitatum,
ZR.

Anónimo disse...

ui...ui...ui...

Ainda há videos de alta qualidade!

;)

b' disse...

não costumo comentar mas de vez em quando dou um uma olahdela para ver o que escreves, já o fazia no minudências :)

para a tua escolha só tenho um comentário

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

tá demais!!

bjs
@:)

Nobody's Bitcho disse...

Olga,

muitas vezes nem é a falta de informação, nem de recursos para se chegar às protecções, mas sim puro capricho por nao querer utilizar os meios que dispõem para se proteger, porque "são incómodos". Isto, sim, é muito triste.

Mas enfim... são as mentalidades de hoje em dia...