12.9.07

Diz que não é uma espécie de propaganda

Diz que o primeiro-ministro, sete ministros e 13 secretários de Estado estão hoje a distribuir cerca de dois mil computadores portáteis a professores e alunos em estabelecimentos de ensino de todo o país.

Se somarmos os restantes elementos das comitivas, certamente que foram fazer a entrega em mão. Só pode.

Pelo lado positivo, agora é que modernizamos o ensino. Os alunos vão continuar a não saber fazer contas, mas ficam a saber onde está o programa que as faz.

6 comentários:

Momentos disse...

Não é propaganda... é passeio.

Insolente disse...

Sempre que se ligar um desses computadores o som definido de abertura do windows será qualquer coisa como "Amai Sócrates" ou algo parecido. Ora então um grande bem haja

Anónimo disse...

Na FNAC os mesmíssimos computadores estão a 499€. podes pagar a prestações e sem juros. Se, como o Guterres, "fizeres as contas" fica a saber que te sai mais barato comprar na Fnac e que estás, mais uma vez, a servir de carninha para a propaganda informatizada do ministro.

Mr Fights disse...

Todos os governos fazem propaganda. Este só faz melhor e de uma forma mais visivel e organizada que os anteriores...

Anónimo disse...

E pá tu nao digas mal dos pcs que eu tenho 1...

Sim,eu acho que foi uma boa iniciativa...Pelo menos esta se a fazer qq c0isa...

Melhor fazer algo mal,do que nada fazer bem.

(...)

/me disse...

Discordo que seja melhor fazer algo mal do que nada fazer bem. :) Se não se sabe fazer nada bem, mais vale a pena estar quieto!

De qualquer modo, ainda bem que algumas pessoas "lucraram" um computador. Alegro-me por elas e espero que lhes seja muito útil.

Simplesmente, acho que no sistema actual de ensino não é por dar computadores aos alunos que se melhora o que quer que seja. Muito possivelmente até se piora... Os computadores serão um factor de distracção...

Mas claro, posso estar enganado.