18.7.07

Desafio da Ka

Começo pelo desafio da Ka, que me convidou a escolher cinco adjectivos que me descrevam. Aqui vai, então. Sendo óbvio que por ser algo, não significa que não seja também o seu contrário. Os humanos são complicados. :)

- complexo: tenho vivido em "mundos" com regras e mentalidades muito diferentes. Ser eu mesmo no meio de cada um desses mundos distintos obriga-me a ser multifacetado, o que às vezes é até complicado de entender.

- tenaz: quando tenho um objectivo sério, não largo facilmente...

- empático: quando conheço alguém, procuro conhecer a pessoa em profundidade, descobrir a sua essência (que obviamente nunca conseguirei captar na sua totalidade). Mas no fundo as pessoas são todas parecidas. Todas querem ser amadas, todas têm os seus lados bons e os seus lados maus, e todos temos os mesmos defeitos e qualidades, em graus e circunstâncias diferentes. Assim, é fácil sentir empatia com alguém.

- idealista: há ideais pelos quais morreria. Há lutas que travaria fosse qual fosse o custo.

- genuíno.

E pronto, agora vem a parte mais gira, que é a de convidar cinco pessoas para se descreverem também em cinco adjectivos:
- Secret Him;
- Mismilcosas;
- The Original Mix
- O Da Joana
- paulo,sj do blog O.insecto

8 comentários:

Dr.Martírio disse...

Serve o presente coment para convidar a visitar o Lado Obscuro da Força...
http://ladoobscurodaforca.blogspot.com
Gostei do teu blog.
Pronto, obrigado e bom dia.

Luis da Cunha disse...

Quando disse que se me desafiasses cagava estava a fazer bluff mas ainda bem que caíste! Não há dúvida que é uma excelente proposta, a ver como saem as respostas...

Ka disse...

Obrigada pela resposta!

Mas deixa-me dar os parabéns aos teus leitores que te boicotaram a iniciativa de invadir o meu blog....hehe

Beijinho e um óptimo dia

/me disse...

Ainda bem que avisas, LC, porque ainda tenho mais dois desafios...

Ka, os meus leitores ignoram-me. :(
Assim nunca poderei concretizar o meu desejo secreto de conquistar o mundo. ;)

Arms disse...

LOOOOOOOOOOL

Também saí imune... =P Tens que ter em conta que os teus leitores estão de férias...

Gostei das respostas que destes ao desafio... O último fez-me lembrar uma frase que digo...

"Sou 100% natural. Sem corantes, nem conservantes."

mismilcosas disse...

mmmmhhh ta bem, daqui a uns dias tento fazer...

Xuak

Momentos disse...

É sempre bom ser desafiado. O pior é o tempo ser o maior desafio...

secret him disse...

:) és tu