24.6.07

Marcha gay

Eu já fui contra marchas gay, por achar que apenas dava má imagem a pessoas homossexuais. Mas fui mudando de ideias, e vejo com agrado que esta peça da SIC sobre o assunto até é bastante boa. Parece-me que a realidade e a percepção se vão aproximando.

7 comentários:

Momentos disse...

Lamento informar que a peça da TVI é péssima e que só mostra aberrações...

Anónimo disse...

Acho que as associações gay deste país deveriam instituir um prémio para atribuir às melhores reportagens e abordagens jornalisticas sobre a cultura gay. Seja televisiva ou escrita. Uma sujestão para acabar com as aberrações jornalisticas como as da TVI ou RTP1

Anónimo disse...

Não consigo "abrir" a peçe, e tenho pena; vi a da TVI e foi muito má, mas gostei muito da peça do canal 2.

Arms disse...

Lamento o facto de não poder ter ido. Mas garanto-te que, com a quantidade de gays que apareceram no bar onde trabalho, por momentos pensei que a marcha tenha marchado para lá.

Não consigo ver o filme...

Aequillibrium disse...

Parece que alguns jornalistas preferem apenas mostrar as bixonas e os travecas. Essas imagens vendem mais. Os "normais" que lá iam , não interessam... Não vendem.

/me disse...

Mas as bichonas e os travecas também são gente :P

Mr Fights disse...

eu fartei-me de rir com a reportagem da rtp1 porque caiu quase no ridículo enquanto reportagem. perguntar a um policia se sabe que a farda dele é uma fantasia de parte dos marchantes não lembra a ninguém...

de qualquer forma bom será o dia em que não houver reivindicações a fazer e por isso mesmo não seja convocada nenhuma marcha.