14.3.07

Hoje é tipo diário

Querido blog (?),

E se de repente um estranho lhe oferecer flores? Se for a mim, a reacção não será muito boa. Não gosto de receber flores (e às vezes também não gosto de estranhos, pelo menos que se metam comigo).

O caso toma outra figura se um amigo lhe oferecer uma prenda. Principalmente quando é completamente inesperada e motivada por nada mais que bondade. Obrigado, B. Soube-me, por tantas razões, a tanto...

O meu trabalho vai dando frutos. Está a compensar o esforço.

Por outro lado, o meu amor teve hoje sucesso num objectivo que perseguia, e anda (ainda mais) feliz. Gosto muito de o ver assim. :) Parabéns.

Finalmente, um outro amigo meu vai fazer uma viagem ao hemisfério sul. Não sei se ele vai ler isto, mas arrisco: boa viagem! Volta depressa, e bem.

3 comentários:

Aequillibrium disse...

E se um conhecido te enviar um abreijo?

/me disse...

Então "tá-se" muito bem. :)

teresa.com disse...

que bem que se esta por aqui :)
beijocas!!