O *inserir blog aqui* afirmou *inserir link aqui*, ao que o *inserir segundo blog aqui* respondeu *inserir outro link aqui*. Eu concordo com o que foi dito *inserir terceiro link aqui*, como cheguei a afirmar: *link para a minha opiniao*.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Se fosse só nos blogs que isso acontece...
Pensa num partido político... Qualquer um...
és fixe.
posso-te comer?
Orestes, eu não apoio o canibalismo! Para além de que suspeito ser algo intragável.
Portanto, a menos que seja como naquela situação em que um avião caíu na montanha e os sobreviventes se safaram com o que havia, a resposta é não.
o.O
Desconfio de que andas a tomar qualquer coisa... E não me parece que seja aquilo que deixa qualquer um exausto mas feliz...
Ou decidiste dedicar-te à sociometria blogosférica?...
Ando a tomar umas vitaminas, será disso? :)
/me, isso dos links é perigoso: se linkas para o blogue X, e ele vem a ser investigado por ter alegadamente usado indevidamente o cartão de crédito da empresa Y, vão pensar que estás linkado ao ilícito, pelo que também tu serás investigado. Nessa altura, o teu nome aparece nos jornais, pelo que o teu blogue torna-se famoso. Mais famoso até que o blogue X. Então o Ministério Público e a PJ põem-se a pensar: «hum, em vez de apanharmos o blogue X, vamos apanhar o blogue do /me, que é peixe mais graúdo!» De modo que X safa-se e tu vais dentro.
Jaime
www.blog.jaimegaspar.com
Então há esperança que todos os que se andam por aí a comentar uns aos outros em circuito fechado vão dentro? :P
Enviar um comentário