28.8.06

Namoro virtual



Nestas férias em Portugal, reparei que havia uma marca de cereais que trazia um CD com um treinador virtual, o Nestle Fitness Virtual Coach. Como é a marca de cereais que o meu pai come, sem dizer nada a ninguém*, resgatei o CD do seu sinistro destino (a reciclagem) e trouxe-o comigo.

O CD está engraçado, com dicas sobre nutrição, conselhos práticos mas, o que realmente me interessa, com planos de exercícios para estar em forma. Mas o que realmente achei piada é que tudo começa com um par de treinadores - um rapaz e uma rapariga - a estabelecerem um "diálogo" conosco e a competir por ser escolhidos. No fim, temos acesso a uma página que descreve a "personalidade" de cada um dos coaches e fazemos a nossa escolha. Eu escolhi o Marcos (ou Marco?), que logo me disse "escolheste-me por causa do sorriso, não foi?"**. Achei arisco, mas até que tem razão. Pena em insistir em tratar-me no feminino, mesmo depois de ter indicado especificamente ser um rapaz. Prova que isto de fazer exercício deve ser mesmo ultra-queer.

* lá em casa não há cá destas mariquices...

** o Marcos até que tem o seu charme. Com tanto flirt, isto ainda acaba mal. No bom sentido.

5 comentários:

FFreitas disse...

Hôme que é hôme, faz exercício no ginásio, para a mulherada ver a musculatura! Deve ser isso...

Nuntius disse...

LOl, Lol...LOl e mais Lol´
é sempre bom regressar a casa ler os post's dos amigos e ficarmos ainda mais bem dispostos... lolol


P.S.: Ainda n parei de rir!! lol

Nobody's Bitcho disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOL


d morrer! xD LOlOL

Aequillibrium disse...

Bolas. Esses cereais devem ter-me passado ao lado no supermercado. :(

Anónimo disse...

Gostei dessa do ultra-queer. :-)

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com