16.7.06

Soccer practice



A semana acabou de uma forma muito activa, com largas voltas de bicicleta e uma agradável estreia em canoagem. Por fim, a cereja no cimo do bolo: futebol. Um jogo que tenho tanto gosto em jogar como falta de jeito... Aliás, a falta de jeito é tanta que um jogador adversário nem perdeu tempo a aconselhar-me a dedicar-me à pesca; foi logo ZUMBAS, joelhada na coxa, que até fiquei (literalmente) a andar de lado. Fiz uma de Cristiano Ronaldo, cara de vítima e caretas, mas fui homem suficiente para não sair a chorar. De qualquer forma, não é uma perna menos funcional que estraga o meu habitual jogo. Para ser nabo, até de cadeira de rodas lá vou.

On the bright side: pareço um daqueles marroquinos todos estilosos, que andam sempre como se estivessem coxos. Receio é que não funcione para mim como para eles... Enfim... alguém me aconselha um bom jogo de futebol para PC*?

* Apenas tem de ser barato e fácil de jogar, que já não tenho grande pachorra.

4 comentários:

Anónimo disse...

Compartilho essa sina: adoro jogar futebol e sou um nabo inqualificável a jogá-lo!

Quando era puto e fazíamos jogos de rua ( nesse tempo havia tão poucos carros ... ), era sempre escolhido como expressão de amizade e companheirismo - não pela minha contribuição. Amizade/companheirismo/lealdade/fidelidade à palavra dada/... tudo isso aprendi-o mais no "gang" de rua que na família - e não estou a queixar-me desta.

ZR.

Unknown disse...

Se não é em quedas de bicicleta são nabices a jogar futebol... Dedica-te mas é à gastronomia que é mais seguro (na pesca ainda te podes magoar numa luta titânica contra uma sardinha sub-nutrida :P)

Fora de gozos, as melhoras ;)

Anónimo disse...

Sei de 1 amigo que é extremamente viciado num específico jogo de futebol para pc, mas... Não é propriamente ele a jogar, porque aquilo tem que ver com equipas, e apostas e mais não sei quê... Resultado do jogo: tu és o árbitro ou não sei quem, e tens de fazer com que a tua equipa ganhe a porcaria dos jogos. Se quiseres, tento saber o nome e digo-te algo em breve.

O.

/me disse...

Hmmm, talvez possa ser melhor nesse jogo do que a jogar mesmo futebol... Se puderes, descobre o nome do jogo. :)