30.6.06

Crescimento

Sinto-me mais crescido, mais independente dos caprichos. Mais capaz de vergar os sentimentos à razão, e ser capaz de matar impulsos e instintos negativos.

Ao mesmo tempo, aceito o que sinto, e sou capaz de me deixar ir quando o acho saudável. Começo a conhecer-me bem.

Porém, tenho a noção de que se me abanarem, ainda se ouvirá o tilintar de umas quantas peças soltas. E que saber viver no meu mundo não evita choques com os mundos dos outros, que nisso, cada um é como cada qual.

3 comentários:

Anónimo disse...

piora, aliás.

paulo,sj disse...

Sabes o que isso é?

Humildade! :)

Fico contente por ler este post!! :)

Anónimo disse...

fica descansado!! ainda não conheci ninguém que quando abanado não chocalhasse!!! começo a achar que tamos cá para "dar música"!! he he he

abraço