19.5.06

Colunas

O que é que engraçadinhos como estes andam a fazer nos nossos jornais?

Por um grama de ternura no coração

Ó Manuel, então e eu?

Esta gente escreve em jornais mais despreocupadamente do que muitos de nós num blog. Quem tinha razão era o rapaz do Estado Civil, que recusou comentar temas sobre os quais tem "opiniões banalíssimas de leitor de jornais". Acrescenta:

A sensação com que fiquei é que as pessoas não se importavam muito que as opiniões fossem banais. As opiniões não são validadas pelo conhecimento dos temas. São validadas pela circunstância de os comentadores serem (supostamente) "conhecidos".

Ora lá está. Eu nem me importava, se esses comentadores pagassem o papel extra que gastam. Ao invés, ainda são pagos. Aliás, ainda os pagamos. No preço do jornal, e ao pagar qualquer produto ou serviço que seja publicitado no jornal.

1 comentário:

Manuel disse...

/me

Quando vi a pergunta "Ó Manuel, estäo e eu?", pensei que era comigo!
Depois reparei que também eu, como ele, fui ignorado... :)
Abraço