9.10.07

Give a little love



Este anúncio passa em Portugal?

7 comentários:

Arms disse...

Bom, eu ainda não vi. Mas, ai... Aquilo eram pinguins a dançar no meio da estrada? Vi bem? Se calhar eram ratos!

XD

Aequillibrium disse...

não passa, mas devia

Joao disse...

Espero que não. É um anúncio horrível.

Play Dead disse...

Claro que passa... já o vi imensas vezes

Mr Fights disse...

Até agora só o vi na net mesmo...

A ideia é engraçada, o vilão do Grand Theft Auto transforma-se numa personagem alegre ao beber o refrigerante. E o melhor é que o vilão do jogo é o próprio jogador por isso pode ser qualquer um de nós.

http://mrfights.blogspot.com

André disse...

Not that I know...mas well, eu nao vejo televisão '=p

Mas o lema está porreiro: Give a little love and it all comes back to you. Vamos pensar que sim '=))

Luis da Cunha disse...

Eu não sei quanto a vocês mas eu estou sempre à espera que lhe caia um piano em cima quando começa a ser bonzinho e soem apenas o canto de dois ou três passarinhos. Música irritante...