28.6.07

Falar claro

Quando alguém diz que vai falar claro fico de sobreaviso. É quase certo que vai sair asneira. Uma opinião tolerante e que não se deseja impôr simplesmente exprime-se, sem precisar de pedir licença ou de a forçar.

A blogoesfera tem andado a falar claro. Aqui, por exemplo, aprendemos que as origens da SIDA "muito a ver com a prática cada vez mais generalizada da sodomia a partir da “revolução sexual” dos anos 60". O que não admira, vindo de quem afirma que há uma "fronteira por vezes muito ténue entre homossexualidade, prostituição, pornografia, pedofilia". A vantagem deste senhor falar claro é que revela logo ao que vem.

A sorte do povo é que temos mais quem nos eduque. Esta senhora afirma (entre várias pérolas) que "o jovem homossexual de 20 anos de idade tem só 50 por cento de possibilidades de chegar além dos quarenta anos". Mas 100% de ouvir parvoíces, que isso ela assegura.

Por isto mesmo, cada vez mais estou como este: que sejam intoleráveis. Haja pachorra...

3 comentários:

/b/ disse...

"Nestas coisas [sexo anal] sou uma reaça terrível. Ai sim, mata, pois então que seja como a droga entre marginais, sempre são menos uns com que se poupa chatices e dinheiro

O que me parece mais patológico é a preocupação com a saúde dos tipos. Era só o que nos faltava, para além da invasão bichona, ainda eramos obrigados a tê-los bem frescos e viçosos". - http://www.oinsurgente.org/2007/06/27/questoes-de-saude/#comment-27792

convenhamos que a senhora até é coerente! :P

Aequillibrium disse...

dá-me vontade de rir... e de chorar...
mas até eu tive de comentar.

Anónimo disse...

Não me contive e tive que ir juntar a minha voz à felizmente longa lista de comentários contra aquele texto vergonhoso do blog "Algarve pela vida".
Não pensei, que gente com um mínimo de cultura pudessem ser tão homofóbicos assim.