6.6.07

Candeeiro



Hoje parti acidentalmente um candeeiro que me tinha sido oferecido pelo ex quando ainda namorávamos (eek, má memória, má memória, knock on wood). Mas pelos mortos e pelo que lhes está relacionado - mesmo quando a morte não é física - guarda-se luto. Até pelos Estalines e Hitlers deste mundo, quanto mais. O vaso fica assim em câmara ardente. 20% por vontade minha, 80% porque o lixo só é recolhido às terças.

6 comentários:

Mr Fights disse...

Hummm!!!! Se eu vivesse aí nunca ia grelhar peixe à quarta... Ao fim de 6 dias devia ser um pivete...

Quanto ao "acidente" podia escrever aqui uma teoria enorme baseada nas teorias de Freud mas não vale a pena porque o grande acidente foi quando conheceste esse ex infame!

/me disse...

Bem falado, Mr. Fights. E quanto ao peixe grelhado, tens razão!

secret him disse...

Mas diz que há outro lá por casa =P

/me disse...

Diz que sim. Eram um par. Mas o outro também está ameaçado de extinção. Sempre que aspiro a sala dou-lhe um encontrão, sem querer. Qualquer dia temos mais um velório.

Joao disse...

Já estava na altura de deitares tudo do ex fora. Esta coisa de ser o inconsciente a tratar-te da vida é um pouco morosa. Ainda no outro dia era a aparelhagem.

/me disse...

O leitor de dvd, João. Mas eu não funciono assim. Ando feliz da vida, porque me haveria de privar seja do que for por ter sido uma pessoa agora non gratta a oferecer-mas, ou a ter uma participação na sua aquisição? ;)