29.5.07

Teletubbies gays e daltónicos

Regressa a pergunta, pela mão do governo polaco: os teletubbies são gay?



Afirma uma "responsável pela defesa dos direitos das crianças na Polônia", acerca de um dos sinistros bonecos: "Eu percebi que ele carregava uma bolsa de mulher". Aparentemente, não repararam no triângulo invertido (ainda que não rosa) que o bicho leva em cima da cabeça. Ou se calhar não convém reparar, que isto de falar das vítimas homossexuais dos nazis não interessa muito a homofóbicos.

Eu levanto uma dúvida sobre a sexualidade deste teletubby. Alguma vez um gay vestido completamente de roxo usaria uma mala vermelha? Não combina com nada! Nunca um gay seria apanhado nem morto com adereços a não combinar com as roupas.

A menos que... a sinistra criatura seja daltónica. Aí tudo parece fazer sentido de novo. Até porque a seguinte imagem não engana ninguém:



Termino com um apelo a todos os pais que lerem isto: não deixem os vossos filhos ver os teletubbies. Homossexuais ou não, promovem orgias e pior (!), falta de bom gosto. Ah, e mais cuidado ainda com a TV Parlamento.

4 comentários:

NaSacris disse...

Hahahaha! Ironia finissima.
Indignado, mas com bom homor!
Bom dia!

NaSacris disse...

Hoje, no El País online: "Bruselas censura la decisión polaca de investigar la supuesta homosexualidad de los 'Teletubbies'"

Aqui:
http://www.elpais.com/articulo/sociedad/Bruselas/censura/decision/polaca/investigar/supuesta/homosexualidad/Teletubbies/elpepusoc/20070529elpepusoc_7/Tes

LusoBoy disse...

Lolol, adorei este teu post ;).

RIC disse...

Bela risada! Adorei a ironia!
A Polónia é cada vez mais um caso de divã. O facto de ter andado a ser chutada de um lado para o outro da Europa deve ter-lhe causado um trauma qualquer... A propósito: Jesus Cristo já é rei da Polónia?...
:-)