26.5.07

O meu Óscar

Tem andado a correr por aí uma corrente em que se atribuem a blogs um "Thinking Blogger Award". O Maurice, que tem um blog de se lhe tirar o chapéu, teve a simpatia de nomear este vosso humilde escriba para tal prémio. Irei também eu nomear cinco blogs. Cito o Maurice, porque faço dele as minhas palavras, "Estas nomeações não supõem, naturalmente, nenhuma obrigação dos nomeados de continuarem esta cadeia de distinções. Apenas significam que os sigo com atenção... "

Mas antes de falar de cinco (entre tantos) blogs que acho valer a pena visitar, aproveito para agradecer à minha família, aos meus amigos, ao meu mais que tudo, à cadela do meu avô que Deus terá (eventualmente num limbo para animais) e principalmente aos meus leitores. Não porque seja realmente razão para isso, mas porque sempre o quis fazer.

Et voilá, tenho agora direito a convidar-vos a visitar os seguintes blogs (quase que tirei ao acaso entre os 40 que aconselharia, mas pronto):

A dupla personalidade - um pouco de humor todos os dias sabe bem;

Suspensão do juízo - lê-se bem e com interesse. Está bem escrito;

Na sacristia - porque é um blog de um padre que não deixando de o ser, é uma pessoa normal e saudável. Há muitos mais assim, mas às vezes não parece, e por isso vale a pena recordar;

Jaime Gaspar - porque o rapaz vai tendo piada (mesmo tendo o handicap de ser matemático!);

Meu mundo paralelo - Só pelo template já valia a pena.

E pronto, já está. :)
Acho que vou começar a recomendar blogs (até porque tenho bastantes para recomendar e não tenho barra de links). Chamemos-lhe serviço público.

1 comentário:

NaSacris disse...

/me, "ma, per caritá", endoideces-te de vez? Como é que te atreves a eleger-me para esse tal de "Thinking Blogger Award"? E depois ainda dizer que eu sou "uma pessoa normal e saudável"! Se o fosse nem teria feito um blog com um nome tão rançoso como o meu :) Ai! Ai!
Agora a sério. Obrigado, /me. Não mereço tanta consideração. Obrigado pela amizade virtual. Abraço em Cristo!