5.4.07

Bloqueio

Odeio quando não me sei exprimir...

9 comentários:

teresa.com disse...

isso basta! :)

Momentos disse...

tb me acontece e não gosto!!!

Anónimo disse...

Há um abaixo assinado a circular na net. Talvez fosse importante da-lo a conhecer em http://devaneiosdesintéricos.blogspot.com

Cito: «se alguém por aí estiver farto desta Polónia que, sejamos claros(!), desonra a suposta união de valores humanos que é a UE, pode começar por encher a caixa de e-mail do Embaixador da Polónia em Lisboa com a sua indignação mailto:politica.embpol@mail.telepac.pt.»

Aequillibrium disse...

eu acho que as laranjas e os limões têm fases assim. Tb não se expremem...

LOL

:P

Anónimo disse...

Não te preocupes. Se não conseguires exprimires-te, ninguém vai notar. Vão simplesmente pensar que não tens nada a dizer. :-)

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

Mr. Placard disse...

/me 2! =P

Anónimo disse...

Há dias assim, bate o desejo de nada dizer e, por vezes, de nada sentir, expressar, falar... Há dias assim... espero é que esse dia tenha passado rapido... Abração...

Vítor Mácula disse...

Exprimo-me quando não (me) sei odiar ;)

Anónimo disse...

Que giro... Um bloqueio no dia dos meus anos :P LOL

Hugz*