5.3.07

Bebé prematuro


Recebi um mail da Ka, que diz:

Neste blog http://ideiasfixas2.blogs.sapo.pt/ o autor, Sá Morais, foi pai de um bebé prematuro que tem estado na neonatologia. Ele foi actualizando um post com as evoluções do bebé a quem muitos tratam carinhosamente como Sázinho. O Sázinho além de há uns dias ter perdido peso, teve uma virose o que foi um grande revés. Como tive também um filhote na neonatologia, e sei a angústia que é, lembrei-me de juntamente com mais pessoas da blogosfera ( o Joaquim do queéverdade e o Fernando alves do Direito a viver, a Liliana do Avida é um dom) de fazermos uma corrente de apoio através dos nossos blogs. A ideia é termos um post comum (depois envio o texto caso queiram alinhar) em que convidamos as pessoas a enviar um mail de apoio para uma conta criada para o bebé.

O Texto para o Post seria:

Amigos da blogosfera: temos um amigo nosso a quem nasceu um filhote apressado. Este filhote, o o Rodrigo, a quem também tratamos carinhosamente por Sázinho, nasceu no dia 3 de Fevereiro e está neste momento na neonatologia a ganhar peso e forças para poder ir para casa com os pais.

Convidamos-vos a deixar uma mensagem de incentivo á Mãe Anabela, ao Pai Sá e ao Sázinho para que os 3 saibam que estamos todos a torcer por eles.

Para isso deverá mandar uma mensagem para o rodrigo.sazinho@gmail.com
.

5 comentários:

Tongzhi disse...

Acho a ideia muito boa!
Alinho
Quando for para colocar o post avisa.

/me disse...

Quando puderes, Tongzhi! :)

Sofia disse...

Enviei e-mail para o endereço referido e recebi "Delivery Status Notification (Failure)"

A mensagem era esta:
"Bom dia


Quero apenas enviar toda a força do meu amor, para os três.

Vai correr tudo bem, tenho a certeza.

Contem comigo para o que precisarem.

PS: O Rodrigo é lindo!

Abraço apertado.

Sofia "

/me disse...

Sofia, consegui reencaminhar o teu mail. ;)

Beijinhos. :)

Sofia disse...

Obrigada, /Me. Muito. :)
Bjs