17.2.07

Pequeno mamífero peludo e roedor 1 - /me 2


Tinha sido estranho apenas 5gr de veneno terem sido consumidas pelo meu hóspede auto-convidado. Julgo ser claro agora que o ratinho estava de dieta, porque voltou a atacar a caixinha do veneno, e desta vez, como em qualquer boa dieta, comeu tudo. No mundo dos ratos como no dos homens, quando dá a fome, não há boas intenções que valham.

Amanhã compenso no ginásio/na natação/não comendo/comendo apenas saladas, terá pensado o bicho. E então aqui vai disto, da outra vez até gostei do pouco que comi, fiquei até com uma sensação de cabeça mais leve, zumba zumba zumba, foi-se o veneno todo.

Diz quem mora na minha casa que em noites de lua cheia se pode ainda ouvir um tipitipiti de patinhas de rato a caminhar no chão de plástico da cozinha.

11 comentários:

Tongzhi disse...

Desta vez foi-se! Acho que o jogo, pelo menos com esse adversário, está ganho. Mas cuidado, eles andam aos "bandos"
;)

Anónimo disse...

Hummmm
Se os gatos têm 7 vidas, talvez haja ratos com 8...
E, pelos ruídos, que alguém ouve, pode o jogo ainda não ter acabado.

Aequillibrium disse...

E se mataste um pai de família?

Ka disse...

pois é... afinal lá se foi o pai de família... mas pior ainda, como bom pai de família que foi, deve ter levado alimento para casa portanto és responsável por um raticídio!!!

E eu a pensar que já tinha pena da criatura /me

x4x_it disse...

Opah, tadinho! Diz-se por aí que até era assiadinho! =P

Gostei do apontamento final! Agr vem por aí a assombrar-te!

Anónimo disse...

Ah, mas os ratos são mesmo assim, temperamentais, e adoram sementes 'vitaminadas'. Ficam vacinados.
Eu tive um semanas a fio, visitava-me diariamente e não houve veneno que o convencesse. Acabou de uma maneira mais triste. Também eu não lhe queria mal, eles é que são muito avessos a acordos.

Quantos às fotos dos sósias, a minha preferência vai para o Kevin Kline, que não é de fazer parar o trânsito mas tem um charme dos diabos.

Anónimo disse...

Eu perferia falar de gatos...:)

Anónimo disse...

Gatoooooooooos!!!
Miau:)

Joao disse...

Que crueldade. E a pensar que tens queijo suficiente para ti e para milhares daquele. O ser humano é tão egoísta.

Ka disse...

ó /me, onde andas????

Não em digas que afinal o último a rir foi o rato e a sua família...

Eles expulsaram-te???

Mr. Placard disse...

Agora vem o bando atacar em grupo...isto é como tudo....começam devagar...aos poucos, dps qdo dás por ti, és o prato principal!! (salvo seja!)

hugz =)