28.1.07

Happy dancing

Mais uma vez, um música encontrada ali.

7 comentários:

Momentos disse...

nice

Aequillibrium disse...

Catching!

/b/ disse...

i'm so in love with mika... o senhor é dono de uma voz fantástica, tem um background de treino vocal invejável, tem presença em palco, tem estilo, tem uma certa arrogância bem comportada e elegante, enfim, é o "verdadeiro artista". e para além do mais tem muita piada, if you know what i mean. memorizem este nome.

p.s.: no meu velogue (não ir lá) pus um video da mesma música, mas de uma actuação ao vivo. dá para ver que ele é mesmo bom.

Play Dead disse...

eh eh! Tb já o tinha disponibilizado no meu blog. :) é muito catchy, mas acho que daqui a uns tempos vamos todos estar muito fartos desta música...

Mr. Placard disse...

Adoro a música =D

Catchiiinnngggg! XD

/me disse...

Xi, e eu que pensava que estava a "oferecer" uma música nova aos meus leitores. :)
Afinal, fui o último a encontrá-la!

Play Dead disse...

;) se visitasses o meu blog isso já não acontecia... eh eh