13.6.06

Youuppiiiii

5 comentários:

NaSacris disse...

Isto não é propriamente uma manifestação de felicidade contida! É mais que isso.
A que se deve o recurso a uma fotografia que mostra um tão libertário e elevado salto? Queres partilhar?

/me disse...

A fotografia foi-me enviada por um amigo, e achei-a muito gira.

Não é suposto exprimir nenhum sentimento meu. :)

Mas se animar quem a vir, melhor ainda!

Planeta a cores disse...

V. aí na aldeia holandesa tem acesso a tudo o que é bom (artes e outras artes) tem razão para estar tão contente e quase levitar

/me disse...

Isso tens razão. O problema é que nem só de arte vive o homem. ;)

E já visitei o museu mais perto da minha casa umas 5 vezes!

Anónimo disse...

A barriguinha saltadora é comme il faut: lisinha e com um trilho peludo conduisant vers le bas.

Mnham, mnham ...

Beijinhos para barriguinha saltadora; agora levas só um abraço,

Zé.