16.6.06

Fairplay



Os meus colegas têm muito fairplay. Por mim, queria que o van Nistelrooy, o Robben, o van der Sar e mais uns quantos se lesionassem. Nada de grave, algo que os pusesse no estaleiro umas duas semanitas bastava...

O Rooney tem andado lesionado? O Brasil começou com pouca força? O striker da República Checa aleijou-se? Fixe. Quero lá saber de vitórias morais, eu quero é ganhar. Quanto mais coxos estiverem os nossos adversários, melhor. Com penalties falseados, expulsões compradas, seja como for, quero é ganhar.

Já os meus colegas, dizem que querem jogar contra as melhores equipas, com os seus melhores jogadores, com árbitros imparciais. Bah, como se alguma vez lá chegassem, assim. Bora ganhar. Força Petit, parte-me umas quantas pernas. Simão, bons mergulhos!

4 comentários:

Anónimo disse...

Concordo contigo!!!
Alguém com tomates para o dizer!
Kero ganhar, n a qualquer custo, mas se os outros tiverem azar, melhor para nós!
;)

Anónimo disse...

Que vergonha!
Nem quero acreditar ...
ZR.

/me disse...

Ora. :P Fair play é devolver a bola quando a outra equipa a mandou fora para um jogador ser assistido. É saber ganhar e saber perder.

Acho que se deve jogar dentro das regras do jogo, mas se um nosso jogador conseguir enganar o árbitro com uma simulação, acho óptimo. Aliás, tal como acho legítimo que os jogadores das outras equipas tentem fazer o mesmo.

dcg disse...

Que mauzinho /me! :))