26.6.06

Day After


...
Colega holandês: But you've got a typical portuguese face, like Figo.
/me: I do? Everyone here always assumes I'm dutch.
Colega holandês: Yeah, but you look like Deco.
/me: The brasilian guy???

Até tenho, apesar de diluído por bastantes gerações, algum sangue brasileiro. Mas puxa vida, cara, parecido com o Deco*? Ele é feio pr'a caramba. É mau demais, ninguém merece! Feio por feio, ao menos o Ronaldinho, que tem sorriso simpático.

* Then again, a fotografia deste post prova que todos temos ângulos bons.

8 comentários:

Mr Fights disse...

Não te preocupes....

Deve ser da droga!

Nuntius disse...

lol!!

Aequillibrium disse...

Mistura de figo com o deco?!
estranho...
lol
;)

Orlando disse...

Ser parecido com o Figo e com o Deco é ...
-não ser loiro :))
-ter menos de 1,85m :))

Entrar numa universidade holandesa é como fazer uma das viagens de Gulliver. Os alunos eram quase todos mais altos do que eu...

TwoWorlds disse...

Na minha humilde opinião de bom apreciador de "gajos", acho que és parecido com o Ruud Van Nistelrooij.
Tirando o facto de não teres nem 188cm nem 80kg e seres muito mais charmoso e sem dúvida muito mais inteligente ;)

Eu sei do que falo!!! :D

Planeta a cores disse...

LoL... não estava a perceber o porquê do Deco com a camisola do Barça... este blog é só malandragem.

/me disse...

É tudo boa gente! :P

Anónimo disse...

quase tudo...